PEDIDO MINIMO NO SITE R$ 100,00

FRETE ÚNICO R$ 19,90 SP,RJ,MG,ES,DF,RS,SC e PR (Até 31/05)

Televendas: (11) 94397-2408 (11) 94397-2408
Departamentos

Login

Informações

                          Motivos que podem levar você à Devolução 

> Para a troca, você deverá entrar em contato com nossa Central de Atendimento, através de e-mail ou telefone, para solicitar a troca ou devolução do produto. O mesmo será encaminhado ao fabricante que viabilizará a sua substituição de acordo com as regras estabelecidas pelo mesmo num prazo de até 30 dias após o laudo do fabricante. Se a avaria decorrer de queda acidental, utilização do produto ou qualquer tipo de uso inadequado, o mesmo não será trocado em hipótese alguma.  


>  Desistência/Arrependimento: o prazo é de até 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor) desde que a embalagem não tenha sido aberta
>  Defeito técnico: o prazo é de 7 (sete) dias a partir do recebimento do produto (conforme Art. 18 e Art. 26 do Código de Defesa do Consumidor);
>  Avaria (estrago): toda mercadoria segue com seguro. No ato do recebimento (Maquiagens) a embalagem deverá ser aberta para constatar a integridade da mesma. Se houver  indícios de uso ou avarias no produto por quedas acidentais ou mal uso na abertura da Caixa a troca não será efetuada. O produto quando despachado é vistoriado e embalado com a máxima segurança possível para evitar quebras.  A embalagem deverá estar intacta e inviolada. 
Atenção: A data da entrega é a que constará no rastreador indicado pelos Correios. Caso ela seja superior a 7 (sete) dias, a troca ou devolução não será feita. A data será checada em nosso sistema e a troca não poderá ser feita, caso a data informada esteja errada.
    Para que a troca seja efetuada,a mesma deverá estar nas seguintes condições:
>  Sem indícios de uso ou avarias no produto por quedas acidentais ou mal uso na abertura da Caixa. O produto quando despachado é vistoriado e embalado com a máxima segurança possível para evitar quebras;
> A troca ou devolução será efetivada após análise do produto, feita pela nossa área de Logística. O prazo para análise é de até 10 (dez) dias úteis, contados a partir do recebimento do produto em nosso Centro de Distribuição. Todo Frete em caso de troca ocorrerá por conta do comprador. Em caso de devolução o valor do frete pago pelo comprador não será ressarcido. 

  Central de atendimento ao Cliente –BY CANDY STORE®

Tel: (11) 2552.8393

WHATSAPP 11 9 4397.2408

 Contato através de e-mail:  

 maquiagensdobrasil@uol.com.br

bycandy@bycandy.com.br

 

 

 

 

WHATSAPP (11) 9 4767.6358

FONE (11) 2552.8393

ATENDIMENTO

2a à 6a das 10:00 as 17:00 HS

Banner PagSeguro
Cadastre-se. Receba novidades, ofertas e cupons.
by Candy
11-943972408 / 11-947676358
 11-943972408


Desenvolvido por Lojas Virtuais BR